03/01/12

Pessoas

Sei que tenho um sentido apurado no toca a avaliar pessoas.
São muitas raras as pessoas que passaram na minha vida e que me conseguiram enganar!
Neste momento tenho atravessada na minha vida uma pessoa que me enganou quando a conheci, e venho a descobrir qagora que é egoísta, mentirosa, gananciosa (e mais algumas/muitas coisas feias), no fundo uma pessoa muito mal formada, e para mal dos meus males não posso pôr uma ponto final na relação (profissional) que temos! E esta situação está a comsumir todos os cartuchos de tolerência que me sobram.
E depois, ao ver estes desastres de pessoas que populam à nossa volta, vejo que sou uma óptima pessoa, e digo isto sem qualquer modéstia. É a maior das verdades, sou muito boa pessoa.

2 comentários:

oxhill disse...

são sapos que temos de engolir...

Mia disse...

Isto já não são sapos, são elefantes e dos africanos, que são os maiores.